quinta-feira, 2 de maio de 2013

Explicações e teste pessoal

Eu demoro, mas volto hahaha

Explicações para o “quarta feira venho com novidade” que não não veio nada:
Eu reprovei no prova prática da CNH, mas NÃO POR MINHA CULPA, juro! O tonto do examinador gritou comigo e eu levei um puta de um susto e fiz cagada, uhul! Tenho um sério problema com gritos, minha cabeça para e eu não entendo nada do que está acontecendo!
Aí, fiquei umas duas semanas sem querer ler blog de au pair, ler os grupos ( que já estavam aparecendo +20 de atualização rs) e tava puta com a vida pq ia me atrasar mais e mais.

SUPEREI GENTE, TO AQUI!!! HAHAH



Certo dia eu acordei e tudo começou a dar certo hahaha mas isso é assunto para outro post.











Vamos ao que interessa. Semana passada a Cultural Care me ligou naquela animação que já estamos acostumadas me perguntando sobre o processo, a cnh ( já tava preparada psicológicamente para falar sem chorar HAHA) e me lembrou que eu tinha que fazer um teste pessoal.  Até aí ok, se eu não estivesse no meio da rua, morrendo de fome e a menina que falava comigo sempre não tivesse trocado ( o que fez eu ficar confusa Oo). Blz, cheguei em casa e mandei um e-mail confirmando tudo e elas me disseram que quem ia cuidar das minhas coisas a partir de agora era a Micaela e mão mais a Marina.

Bla bla bla a parte, o teste pessoal pra quem não sabe é apenas uma conversa. APENAS, mas isso não tira o fato que você vai ficar nervosa, pq vai que ela fala “ ok, voce é louca e não pode ser au pair”.  E tem que pagar R$ 40,00 por isso.
Bom, ela basicamente pediu para eu falar sobre mim  e foi aquele momento orkut, sabe? Que você tinha que escrever no “quem sou eu” e não sabia o que falar HAHA mas aí eu dei uma resumida. Perguntou sobre a minha familia, amigos, a maior dificuldade que eu tive, meus 3 defeitos e 3 qualidades, o que eu quero fazer quando voltar, o que eu espero do programa, como é a minha relação com as crianças, como eu lidaria em uma situação dificil com as kids. Ela perguntou bastante coisa relacionada as crianças, como eu me comportaria nas coisas e tal. E acho que isso ela pergunta para todas: se você já teve um visto negado, pq isso as vezes atrapalha para tirar o J1. Eu disse que não, que tive visto de turismo, entrada e saida tranquilas e que poderia me facilitar.

E as coisas estão caminhando agora, então logo menos eu espero vir com novidades!!
Sobre o vídeo, EU JURO QUE TERMINO ESSA SEMANA! Juro juro juro... é que é muito chato gente!

Beeeeeijos, leiam e comentem para eu ficar feliz hahaha






6 comentários:

  1. Eu sou CC ja estou aqui nos EUA e nao tive q pagar por essa entrevista.
    Boa sorte no seu processo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh que antes não tinha mesmo que pagar, começou agora isso!
      Obrigaaada :D

      Excluir
  2. Olá Gabriela, estou seguindo o seu blog... achei super legal o seu video (erros de gravação).
    Então eu tenho a minha CNH faz uns 1 ano e meio... mais eu super chorei na minha prova... o seguinte eu fiz o meu percurso (LINDO) não errei nada... LINDO! Então foi uma segunda menina, ela deixou o carro morrer, paro onde era cruzamento... enfim tinha reprovado! (detalhe eu sou negra e ela é loira e no papel de aprovado tem foto 3x4).
    Mas quando o (viado) do delegado me entregou o maldito papel, estava REPROVADA. Fui conversa com o meu instrutor oto (viado), falou que ele não podia falar nada, pq ele não foi junto no percurso. VOU LÁ EU conversar com o delegado. SUPER GROSSO, só falto me xingar de burra que eu não sabia ler.
    CHOREI QUE NEM CRIANÇA (imagina a cena =P).
    Então que o fia da puta (delegado) me chamo no canto e pediu desculpas que ele tinha se confundido com os papeis.
    Nessa hr eu agradeci né... vai que.. ele está na balisa e me reprova?! rsrssrsrsrsrsrsrsrs
    Enfim no fim das contas passei, mas chorei muuuuuuuuito... sendo que o erro não tinha sido meu e sim do burro que é daltonico (não sabe diferenciar uma negra de uma loirinha) .... rsrsrsrsrsrs! Nossssa foi grande (desculpa o desabafo).
    Mas é assim...a vida continua! Tenta até conseguir e não desista, por causa deste pequeno obstáculo.
    Beijos Gláucia

    ResponderExcluir
  3. Oii Glaucia! hahahahaha obrigaaada :D
    Noooossa, que confusão. Mas ainda bem que você conseguiu resolver, ja pensou se ele nao lembrasse??
    Ahhhh não preciso imaginar voce chorando, é só lembrar de mim hahaha chorei igual uma louca, dei mó role pelo quarteirão .. foi horrivel hahaha

    Obrigaada mesmo, não vou desistir.. pode deixar!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou começando meu processo agora também, vou fazer a entrevista semana que vem, maior medo! Rs Mas essas perguntas que ela te fez foram todas em inglês ou português? Você achou que foi tranquilo?

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! As perguntas do teste pessoal são em português, só o teste de nivel que é em ingles.

      Fica tranquila que é só uma conversa.

      beeeijos

      Excluir