segunda-feira, 7 de outubro de 2013

New York, New Yoyk, New Yooooooooooooork

Oiiii gente :D

Hoje é sobre NY IUHUL!
Bom nós fomos de novo de Mega Bus e demorou 4 horas, SIM MINHA GENTE :(
Demora um pouco mas chega..
Só um ps para voce que ta acostumada a viajar de onibus no Brasil ( Brasil = São Paulo, pq eu não sei os outros lugares). Você sai na Union Station linda achando que vai parar em outra estação, MAS NÃO. Eles te deixam na rua. Tipo, na rua... mesmo!

Blz, eles largaram a gente na 7th ave e de lá fomos comer no Five Guys, que por acaso é muito bom. outro ps: Pede o pequeno, gente HAHAH





AI TA, TUDO LINDO e decidimos pegar o metro para irmos para o Hostel.
Entramos no metro e a minha cara de ??????????? foi a mais PQ MANO, o que é aquele mapa do metro?? Juro que se a mulher X que eu perguntei lá nao me explicasse eu ia ficar sentada olhando o dia inteiro.

O que eu achei do metro de NY: 
- Confuso na primeira vez que você olha mas depois fica tudo claro
- Velho
- Maravilhoso por ter linha em toda esquina HAHA
- Algumas estações tão caindo aos pedaços e AQUI ESTÁ A PROVA:

Tipo trenzinho do terror, sabe?


Eu que to acostumada com cidade grande e metro fiquei confusa de primeira. Fico imaginando meninas do interior (A ENCOSTO DA GIULIA FICOU MAIS CONFUSA <3).

Hostel: Hosteling Internacional

PALMAS 
Muito bom. MESMO, a entrada parece um hotel. Tem cafeteria ( e ganha café da manha - Donuts, Bagel ou alguma coisa que eu não lembro. Café, chá or  Hot Chocolate. Apple or Bananas), é enorme e vários quartos.
No meu tinha apenas 3 beliches e armarios. O banheiro é muito bom e limpo.
AH E ELES TE DÃO CHINELO HAHA e são duas quadras do Central Park




PQ EU FUI PRA NY? Ficaram sabendo do Global Citizen? Então, eu ganhei dois ingressos DE GRATIS HEHE

Enfim, nos trocamos, pegamos o metro (to falando que eu fiquei craque) pq a nossa entrada do show era no east side e nós estamos no west.



Andamos, andamos e andamos  na fila até chegar na parte do show.

E sabe aquele sentimento de mais um sonho realizado? Então, aconteceu.. Pq sei la, eu sempre via show no central park e pensava como devia ser legal e feliz. E o segundo o motivo é pq eu sou LOUCA pelo John Mayer e ele ia tocar <3 <3

Tinha MUITA gente e tava dificil de achar lugar para sentar. Quando começou kings of leon, nós fomos para a fila da comida.
PAUSA NISSO: Passamos 1h30 na fila e quando chegou na nossa vez NÃO TINHA MAIS COMIDA _|_
Essa é para voces que falam que nos EUA funciona. Eu não me lembro de ir em um evento em São Paulo que faltou comida ;) - Principalmente se é vendendo, pq o povo só pensa em dinheiro né.
E ELES COBRARAM 4 DOLARES PARA UMA AGUA. me poupe mundo!

ANYYYYYYWAY, Alicia Keys linda maravilhosa com aquela voz fds e só eu e a Giulia gritando "THIS GIRL IS ON FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...FIre Fireeeeeee" e o povo agindo como sei la, eles estivessem no sofá de casa vendo no multishow sabe IUHSAIHSA
AI TA, GENTE... VOCES NÃO TEM NOÇÃO NA HORA QUE COMEÇOU JOHN MAYER.... MEU CORAÇÃO TA NA BOCA SÓ DE LEMBRAR.
LINDO MARAVILHO, LARGA A KATY PERY E CASA COMIGO!
Sim eu gritava isso e tinha um grupo de brasileiros na minha frente, Ó QUE DAORA A VIDA IHSIAUHSA 
Maravilhoso mas rápido demais para me satisfazer IUSHAISA PRECISO DE MAIS JOHN MAYER, VIDA!


Stevie Wonder, não tenho nem palavras para descrever. Apenas SENSACIONAL.
Todo mundo dançando no estilo america de ser HAHA

A parte daora é que o meu iphone acabou a bateria e eu não tinha mais mapa para saber como voltar para o hostel IUHSAIUHSUHSA ai a gente saiu de la e tivemos que pegar um taxi ISUAHSHUASA
MANO É A COISA MAIS DIFICIL DA VIDA.
jURO que demorou quase 10 min para eu conseguir e eu tava tipo no meio da rua, pulando IUAHSSA ATÉ QUE um taxi parou bruscamente e era um indiano de turbante e barba - MEDO.
Atravessamos de east para west e foi 6 dolares \o
PEGUEI TAXI AMARELO, mais um certinho na lista de o que fazer
Ah,  eai entramos em um beco e eu CAGUEI de medo IUHSUAH 
 Comemos e morremos na cama.

No outro dia de manhã, tomamos um café da manhã bão e fomos para o Central Park da um rolezinho, Times Square, Disney linda store, M&m's Store e Hershey's Store. 










Depois fomos andando para a rua do onibus e voltamos para casa YAY.
FIM EEEEEEE




6 comentários:

  1. que demais, five guys, indiano de turbante, central park, john mayer e kings of leon.. tudo de bom na vida!!!!! amo vcccc

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabriela, como vai ? que da hora , adorei o post , estou te seguindo beijos !

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog!
    Sua câmera é ótima, qual a marca e modelo? xx

    ResponderExcluir
  4. Ah que inveeeja, John Mayer <3 gente que hostel chique! Mas como que você ganhou os ingressos? *-*
    Beeijo Gabi (ui, olha a intimidade)

    ResponderExcluir
  5. eu adoro seus posts, pq exploram a area de DC, que é onde eu to morando faz duas semanas ;) mas adorei a dica do hostel em NY tbm! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Gabi como você conheceu suas amigas au pairs ? vou com 18 anos pro EUA tbm mas morro de medo de ficar so ,sem amigas rs KARINA BARROS

    ResponderExcluir