quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vlog: Halloween

Olaaaa gente, voltei mais rápido do que voces imaginavam AH HAAA!!

Bom, nos filmamos vaaarios videos no mesmo dia e um deles foi sobre HALLOWEEN!!
WOOOW, eu sei que TODO mundo quer saber sobre isso e eu parei de postar BEM na época, mas ca estamos para contar para voces :D

Espero que voces tenham gostado do outro video, mesmo que ele tenha sido feito na correria HAHA e a gente meio que se animou falando e falamos mais do que devíamos hahaha
Esse ta mais bonitinho e os do futuros estarão melhores ainda ;)

Ja sabem ne? Se increvam, curtam e compartilhem :D






PS: Só uma coisa que eu esqueci de explicar, quando eu disse que eu fui no shopping no halloween, as lojas oferecem doces e tem pessoas fantasiadas distribuindo. Entao tem MUITA gente que faz isso :) 
E eh super legal da mesma forma :D


Beeeeijos gente, volto logo menos com video novo :D

23 comentários:

  1. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssss haha posta os outros videos!!!!

    ResponderExcluir
  2. oooi Gabi,
    adoro seu bloog, esta na minha lista de blogs pra eu sempre ver as atualizações!
    Muito legal vcs gravarem videos, e se possivel falar mais da vida de under 21, estou embarcando em março e tbm sou under haha
    Segue meu blog tbm please?
    http://carolaupairintheusa.blogspot.com.br/

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Gabriella! Começei a seguir o blog! Acabei de conseguir meu Match, embarco em Dezembro!

    Beijo

    ResponderExcluir