domingo, 26 de maio de 2013

Passando vergonha na internet part.2

Eaaaaaae!

Depois que eu postei o meu vídeo de erro de gravação o que eu mais ouvi foi “ Eu assisti o seu vídeo e ri muito, quando você vai postar o outro?” e nesse momento eu queria sair correndo para algum lugar muito distante de tanta vergonha que eu sentia. E nesse meio tempo, eu enrolei MUITO pra terminar o meu vídeo application até que eu fiquei online.

Bom, vocês pediram, pediram mais um pouco e quase imploraram haha que eu postei no youtube para a alegria da Lorenna e de quem quer rir da minha cara hahahaha.


Ps: Eu tava super tímida, então eu gaguejei muitoooo.


Com vocês: Gabriela passando vergonha na internet parte 2 com participação especial dazamigas.


(Não consegui anexar aqui)


E se você não viu o vídeo de erros, também postei no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=i5hIwLC-vNw

Novidades: nenhuma
Fiquei online mas ainda nenhuma família :(
Assim que tiver alguma novidade, eu aviso


beeijos e comentem ae

6 comentários: