terça-feira, 24 de setembro de 2013

Camping Delaware

Oi friends!!
To voltando a postar regularmente (mas enrolei até onde pude para postar).
Fds passado eu fui para Delaware com a minha familia e o encosto da Giulia UHAUHA
Fomos para o Delaware Seashore State Park acampar pq tinha sido aniversario da minha host.
Saímos daqui na sexta de noite e fomos.
Tudo lindo maravilho ATÉ QUE, cade o camping? ISHAUSHAISA
Gente, pensa 00h e a gente perdido IUSHAUIS sabe o tamanho da nossa preocupação? muito grande = Cantando aerosmith "loucamente" no carro.
Achamos UHUL. 
Dificuldade 1 - montar a barraca no escuro.
Depois disso feito, dormimos como se nao houvesse amanhã HAHAH

No outro dia minha host foi comprar café da manhã pra gente, fomos para a praia super bonitinha e com o mar que era mais gelado que o freezer.
Jogamos bola, futebol americano, frisbe... tudo que voce imaginar!
Bom, nesse dia estava friozinho e do nada MANO, DO NADA. CONGELOU (congelou pra mim = 13 graus). Mas tava ventando TANTO que até o meu host tava congelando IUHSAIHSA
Enfim, pra dormir foi engraçado pq nós (Eu+Giu) fizemos mó cabana do frio SIUAHSIA, tiramos foto toda quentinha e mandamos por mensagem para eles IUSHAHSA 3 segundos depois a gente escuta o meu host gargalhando HAHA
Ta, mas ai ele achou que " We're warm" foi ironico e veio até a nossa barraca oferecer a chave do carro para a gente dormir IUHSAIUHSA

MAS ANTES DE DORMIR (pq eu to sabendo BEM escrever)
Fomos para a praia, como eu já disse e de lá almoçamos e fomos em um kart  IUSHAUHSA até aí blz pq o meu host tava mais animado que nós duas. Aí ta, ele levou SUPER a serio o baguio, pegou o carro mais rapido e se divertia passando a gente IUHSAUHSA foi muito bom.
AAAAAAH fui para primeira vez nesse ano no Wallmart <3 IUHSAIHSa para comprar coisas para fazer S'MORES... SABE? MARSHMALLOW NA FOGUEIRA. GENTE <3
Mas sem fogueira IUHSAIHSA no foguinho memo
PENSA NUM BAGUIO BOM!

Ok, fizemos isso, vimos o sol nascer e dormimos!
No outro dia de manhã fomos embora e foi muito bom <3

Fotinhos:







Sexta eu posto sobre minha viagem para Philly \o



6 comentários:

  1. Aiinn que experiência top, rsrs. Uma das coisas que quero fazer no EUA é acampar, com direito a um mashmallow de leve, se possível fogueirinha também =).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal!! Só não fizemos a fogueira pq o camping não deixava :(

      Excluir
  2. Gabi qual é a sua câmera? ela é ótima! :)

    ResponderExcluir
  3. haha que experiencia.. bem coisa de filme americano!

    Gabi fala pra gente como está seu inglês e tals?

    beijos

    ResponderExcluir