terça-feira, 19 de março de 2013

Paciência...


Gostaria de dizer que eu tenho boca santa, pq no post passado eu tava quase implorando para o Detran marcar a minha prova e no dia seguinte estava eu dormindo quando a minha mamãe linda entrou no quarto e disse “ Gabi, ligaram da auto escola e marcaram a sua prova para a próxima terça” , SINTAM TODOS A MINHA ALEGRIA!
Bom, nada a declarar sobre a prova que é ridiculamente fácil MAS sobre um comentário que eu ouvi : “ Nossa, a prova estava muito difícil. O problema não é nem o assunto e sim o enunciado que é MUITO complicado”. UM MINUTO DE SILÊNCIO!
O que importa é que semana que vem acabam as minhas aulas práticas e volta a minha luta para marcar o teste.

EEEE ta chegando, talvez mês que vem eu fico ON <3

Aí eu não aguentava mais ficar sem fazer nada e decidi pegar mais horas com crianças.
É que eu ouvi MUITO “ ai é que as famílias preferem meninas mais velhas” , “mas qual é o seu diferencial?”, “ bla bla bla”, AÍ que eu já tenho mais 1000 horas e decidi pegar mais, bleh.
Ontem eu estava voltando da aula prática e passei em uma creche aqui perto de casa ( a mesma que me recusou da primeira vez, só que agora eu tenho experiência comprovada de outra escolinha e curso na Cruz Vermelha que me da direito de trabalhar com criança) e a diretora foi SUPER simpática e eu já comecei hoje.
Decidi ficar com o berçário e gente, é tão tranquilo... não chega nem na metade do trabalho que eu tinha com o Infantil 3.

Então se você, assim como eu está no processo esperando algum documento , não perde tempo e vai arrumar mais experiência, pode parecer que não mas vai fazer diferença!

Meu application está quase pronto , só faltam as fotos e a parte “Driving”.
No próximo post eu provavelmente vou falar do Video do application e postar para vocês verem.

Bom é isso...
Paciênciaaaaaaaaaa gabi!!

Beijooos gente

15 comentários:

  1. Paciêêência gabi!
    Aguenta firme ai que já ta quaseeee!
    Ta mais próximo do que você imagina ;)

    ResponderExcluir
  2. Gabi, amiga!Ainda se lembra de mim? Monique do cna! Caaaara, que notícia maravilhosa!!! Você vai para os EUA! Meu Deus, você sempre falava disso para mim!!! Sonhávamos juntas, nossa que demais! Estou mega feliz por você!!! Sério, está vendo meu sorriso daí? Hahahhaa Então eu tb estou indo pra os EUA agora em agosto! Vou fazer high school por um ano! Já pensou se a gente se encontra por lá? Hahahaha demais! Ahh e tb tenho um blog! http://disecreto.blogspot.com.br/
    Beijos, toa sorte do muuuuuundo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moooooo, LÓGICO que eu lembro!!
      Nossa, eu fiquei muuuuito feliz por você, sériooo...eu também lembro da gente conversando sobre isso igual duas doidas *-*
      Ah que lindoooo... tomara que a gente consiga se ver laaa :D
      Ebaa, adoro blogs.. vou ler tudo e te seguir!
      Beeeeeijos, toda sorte do mundo pra voce tambeeemm

      Excluir
  3. Como eu imagino vc falando ahahahaha
    Vai lá Gabi, força, fé e atitude (rs) hahahah
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer horas mas não sei o que falar quando chegar em alguma creche!
    É melhor pública ou particular?

    Como eu explico? hdosaihdoas Precisa levar algum documento?

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suélen, tudo bem?
      Então, a minha primeira experiência foi em uma escola particular e se você não tem nenhum curso na área de pedagogia ou de babá, será mais facil conseguir na particular. As públicas não podem mais aceitar quem não tem curso na área (pelo menos, foi o que foi me falado na primeira vez que eu fui em uma creche do estado)e agora eu consegui pq fiz um curso na Cruz Vermelha.
      Lá você explica o que eh o Au Pair e que você precisa de horas para isso e já eh o suficiente.
      De documento, a unica coisa que eu levei foi uma carta da cultural care confirmando que eu iria participar do programa. Isso você consegue ligando la, é de boa :D
      É isso...

      beeijos

      Excluir
  5. Oi td bem?
    Nossa ,me identifiquei com vc. Tenho 18 anos tbm, sempre quis ir e decidi que seria agora. Estou no segundo ano da faculdade ,mas vou trancar. Vejo blogs só de meninas maiores de 21, e to começando a ficar preocupada, hahaha é obvio que se aproveia mto mais com a maioridade né, mais to super decidida de ir agora,é uma experiencia super válida e importante independente de idade. Pretendo ir em julho, mas nem entreguei o app # medo. Mas gostei do seu blog ,pois acho que sofremos dos mesmos males e anciedades hahaha. continue postaando. Adoreei..

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Heloá, to beem e voce?
      Ai eu também só achava blog de meninas com mais de 21, da até uma desanimada né?
      Mas eu acho que se o seu objetivo eh viajar, aprender ingles e ter uma nova vivência, não precisa ter 21. Principalmente no meu caso que não sou muito ligada a baladas haha!
      Sem contar que o que me anima bastante é que eu tenho duas amigas que foram menores de 21 e aproveitaram MUITO e sempre falam que nao tem nada a ver, que a gente pode entrar nos lugares mas eles colocam um carimbo no braço falando que somos menores \o

      Mas você ja ta fazendo o app, né??

      Ai obrigaaada, continua acompanhando que logo mais eu atualizo!

      beeeijos

      Excluir
  6. Oi Gabi, tudo bom? Fiquei sabendo do seu blog pelo blog da minha namorada, Monique Grecco. Bom, gostei MUITO do seu blog hahaha sério! Tem muita informação e escrita de um jeito muito fácil e prático. Queria saber como que eu te sigo? Não consigo achar o botao seguir. Ah, e eu tb tenho um blog! Estou indo fazer faculdade na Flórida! E assim como você estou super animado hahaha se puder, visita lá o meu blog. Abraço :)

    http://viajandopelaflorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Felipee, tudo sim e com voce?
    Ahhhh que legal meu, sério :D e que bom que você gostou, fico feliz! Estou só esperando acontecer mais algumas coisinhas e ja volto a postar!
    Seu blog é bem legal tbm, adorei e ja to seguindo.
    Acho que agora esta aparecendo para segui ali, embaixo do arquivo do blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi! Acabei de achar seu blog fuçando por aqui :) eu já sou ap, estou aqui há mais de 9 meses. Se quiser, dá uma passadinha e segue meu blog! Vou seguir o seu tb!

    Que bom que passou no teste, tem muita menina que se enrola toda no processo por conta da CNH né :/ mas agora passou o/ logo vc ta on!
    Boa sorte no seu processo :D vou passar aqui de vez em quando pra acompanhar tudo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cláu!
      Eu ja tinha visto o seu blog mas tinha esquecido de seguir, agora estou seguindo :D
      Obrigaaada por continuar acompanhando!

      É semana que vem eu faço minha prova prática, agora é torcer para passar tbmm!!

      beeijos

      Excluir
  9. Gostei do seu Post . Obrigada pela dica !

    ResponderExcluir