quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Começando do começo


Oláá, pra começar eu to MORRENDO de vergonha de escrever aqui, mas vamos lá.

Pra quem não me conhece, meu nome é Gabriela Vera, eu tenho 18 anos ( Acabei de fazer eeeeeee  ), sou técnica em publicidade e propaganda :D e moro em São Paulo.

Bom, aqui eu vou escrever sobre o meu futuro intercâmbio, como Au Pair nos Estados Unidos. Todos os processos no qual eu já passei, estou passando e irei passar. ( Como a maioria das Au pairs fazem rs).
Eu sempre, desde que me lembro por gente, quis morar fazer algum curso e morar lá fora. Ficava entrando no site da EF e em outras agencias de intercâmbio vendo aqueles cursos de verão, high school e etc... Mas como todos sabem, são todos caros e logo, não rolava no momento. Aí aconteceu que duas amigas minhas, a Bia e a May, decidiram ser au pair e eu acabei acompanhando todo o processo (mais o da may, que é minha vizinha) e pronto, com 13 anos eu já tinha decidido que era isso que eu iria fazer no meu futuro, que pff, ia demorar muito.
Então como vocês podem ver, eu já sei tudo que minha família e meus amigos vão sentir quando eu for pq afinal, eu já estive do outro lado.

Os anos foram se passando, eu morri de saudade delas e elas voltaram. E agora chegou a minha hora, AEEEEEE! HAHAH

E foi assim... Meu pai já sabia do meu interesse e no começo do ano passado, ele veio me perguntar o que eu queria fazer, se eu ia começar a fazer faculdade ( que desde os 14, eu também já sabia que queria fazer Publicidade) ou se realmente queria fazer o Au Pair, pq assim já começaria a correr atrás dos requisitos. É, eu decidi por ir para os EUA, mesmo querendo MUITO começar a minha faculdade.
Enfim, por enquanto é isso :D


Nos próximos posts eu falo sobre os requisitos e as coisas que eu já fiz :D
Espero que gostem, acompanhem e comentem né hahaha
Eeeeeee, inté.

10 comentários:

  1. Ai sua linda! Você terá muito sucesso na sua vida ainda, é só um começo de uma nova vida, e aproveita, porque como diria minha mãe "Depois dos 18 passa voando" hehehe.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa para ler os próximos posts! Vaaaaai nessa mina!

    ResponderExcluir
  3. Filha... Vamos cumprir todas as etapas com planejamento e eficiência!!! Sei que você é boa nisso... então, """FOCO""" no projeto! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Boa soooorte Gabê!!! :) aproveite!

    ResponderExcluir
  5. Olaaa.. Não sei se lembra de mim, mas.. Boa sorte e aproveite muito..

    ResponderExcluir
  6. Vai com tudo guria!
    Boa sorte, e no qque precisar, pd contar!


    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Ai que maravilha, outro blog de au pair. rs
    boa sorte no processo, bjs.

    ResponderExcluir